Home Fora de Quadra William vira contador de história em projeto para crianças
Fora de Quadra - 2 de setembro de 2020

William vira contador de história em projeto para crianças

pp_amp_intext | /75894840/WEB_VOLEI_AMP_02

O levantador William Arjona, reforço do Minas para a temporada 2020/2021, faz parte da relação de personalidades que se uniram à causa da Associação Viva e Deixe Viver, organização sem fins lucrativos que atua com voluntários contadores de histórias em 86 hospitais do País.

O campeão olímpico participa voluntariamente do projeto Viva Personas, criado para levar por meio do ambiente virtual a magia da literatura para crianças e jovens hospitalizados, além daqueles que estão em casa neste momento tão difícil.

Para a ação, William gravou a história “As Aventuras do Minhocoloco”, da autora Monik Lelis. O vídeo estará disponível a partir desta sexta-feira no portal Bisbilhoteca Viva. O livro faz parte da coleção virtual da Viva do mesmo portal.

Além dele, as crianças ainda poderão se divertir com histórias contadas por personalidades como Antonio Fagundes, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Emicida, Sophia Abrahão, entre outros.

PUBLICIDADE

A idealização do Viva Personas começou quando o grupo de 1,3 mil voluntários da entidade se viu impedido de entrar em 86 hospitais espalhados pelo país para contar histórias às crianças e jovens internados. Essa atividade, que em agosto completa 23 anos, foi interrompida pela pandemia e as crianças, agora também isoladas em casa, ficaram ainda mais sozinhas. Para multiplicar o alcance da ação e transmitir carinho, afeto e esperança a todas as crianças e famílias brasileiras, os vídeos ficarão disponíveis por tempo indeterminado no site Bisbilhoteca Viva.

Veja também

Lista com as transmissões do SporTV na semana

A semana de transmissões dos jogos brasileiros teráa três diferentes competições, todas na…

Últimas notícias

Publicidade

/75894840/WEB_VOLEI_AMP__FINAL_DA_MATERIA |

Curta a fanpage!

Siga-nos