O Dínamo Moscou publicou, neste domingo, uma análise da brasileira Natália sobre a vitória do Dínamo Moscou sobre o Dínamo Ak Bars (Kazan), neste sábado, no tie-break.
A campeã olímpica terminou o duelo com 20 pontos, nove atrás da estrela Goncharova. Veja abaixo a entrevista da ponteira:
Fale sobre o jogo.
O mais importante é que vencemos. Claro, acho que ainda podemos jogar melhor, em alguns momentos da partida cometemos muitos erros. Mas agora é apenas o início da temporada, podemos trabalhar mais duro e nas próximas partidas tentaremos jogar melhor. Acho que essa vitória é muito importante para nós. Em certos momentos jogamos muito bem, em outros nem tanto, mas seja como for, conseguimos vencer, e este é o melhor resultado para nós. Também gostaria de mencionar nosso bloqueio. Neste fundamento marcamos 22 pontos. Este é um ótimo resultado para nós! Parabéns à equipe por isso, fizemos um ótimo trabalho no bloqueio hoje.
O que foi decisivo no quinto set?
Conseguimos melhorar o saque e nosso ataque funcionou bem. Acho que a Natalia Goncharova fez um tie-break incrível, o jogo dela nos ajudou muito. E nos ajudou a não cometer muitos erros no quinto set.
O que mais a equipe deve melhorar?
Acho que tivemos erros em todos os fundamentos. Precisamos tentar jogar de forma mais estável, manter o ritmo e não cometer erros tantas vezes seguidas. Precisamos trabalhar muito nisso antes das próximas partidas.
Qual dos jogadoras da equipe de Kazan causou mais problemas?
A Samantha Bricio fez uma ótima partida. Ela tem um saque muito bom, o que nos causava problemas de vez em quando. Ela também joga bem no ataque, é uma jogadora muito experiente. No geral, toda a equipe do Kazan, em certos momentos, jogou tão bem quanto nós, mas graças a Deus, no final vencemos.