X

A nova Amanda do Sesc: da jogadora que só entrava para sacar a capitã e VivaVôlei

Capitã do Sesc e VivaVôlei na vitória do Sesc RJ sobre o Sesi/Bauru na Superliga, a ponteira Amanda fala sobre a boa campanha do time
Autor:

Compartilhe:

O Sesc RJ segue invicto e na liderança da Superliga Feminina 2019/2020. A equipe do treinador Bernardinho venceu, nesta terça-feira, o Sesi/Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/18), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Foi a quinta vitória consecutiva do time carioca na competição.

A equipe do Rio de Janeiro aparece em primeiro lugar na classificação, com 15 pontos (cinco resultados positivos). O Dentil/Praia Clube está na segunda colocação, com a mesma campanha das cariocas, mas com um pior saldo de sets.

A ponteira Amanda, que retornou ao time carioca nessa temporada, marcou 10 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final da partida, a capitã do Sesc RJ falou sobre a quinta vitória consecutiva do grupo carioca.

O Sesc segue na liderança da Superliga (Márcio Mercante/Sesc)

– Estamos seguindo no caminho certo, mas cientes de que temos muita coisa para construir ainda. Sabíamos que seria um jogo duro e todo o grupo trabalhou muito. A equipe tem se doado muito e nossas vitórias têm sido muito coletivas. Passo a passo, jogo a jogo, espero que possamos, juntas, seguir melhorando, buscando a consistência que queremos – disse Amanda.

Realidade muito diferente da jogadora que atuou 10 temporadas no Sesc RJ com poucas chances e que praticamente só entrava para sacar.

Na próxima rodada, o time carioca tem o clássico contra o Osasco/Audax, sexta-feira, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, pela sexta rodada da Superliga, com transmissão pelo SporTV.

LEIA TAMBÉM

Lesão tira Edinara da Superliga

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Tags: Amanda

Últimas notícias