X

Abel Moda tem rebaixamento confirmado

Vitória do Barueri neste sábado decretou o rebaixamento do Abel Moda para a Superliga B feminina em 2025/2026
Autor:

Compartilhe:

A vitória do Flor de Ypê/Paulistano/Barueri sobre o Batavo Mackenzie, na noite deste sábado (15/2), decretou a primeira equipe rebaixada no vôlei brasileiro na temporada 2024/2025. O Abel Moda não tem mais chances de se manter na elite da Superliga feminina.

Com apenas um ponto ganho em 17 rodadas na classificação da Superliga feminina, o time catarinense pode chegar, no máximo, a 16, caso vença as cinco rodadas restante. Mesmo com improvável campanha de 100% de aproveitamento daqui para frente, não conseguiria ultrapassar o Brasília no desempate nos sets average.

O Abel Moda ganhou apenas quatro sets na atual Superliga, dois em derrotas por 3 a 1 e outros dois no único tie-break disputado e perdido pela equipe.

Nas últimas cinco rodadas do returno da Superliga, o Abel Moda será mandante, em Brusque, contra Unilife Maringá, Sesc RJ Flamengo, Flor de Ypê/Paulistano/Barueri e Dentil/Praia Clube, visitando o Pinheiros.

O tradicional Pinheiros seria hoje o outro time rebaixado. São 11 pontos conquistados pelo penúltimo colocado, cinco atrás de Barueri e Brasília. Na próxima rodada, o time dirigido por Duda Nunes enfrentará o Batavo Mackenzie, em Belo Horizonte, com um quase obrigação de pontuar para seguir com chances de escapar da degola.

 

Tags: Abel Moda

Últimas notícias