A central Adenízia estreou na Superliga 2019/2020 na noite desta terça-feira, na vitória do Sesi/Bauru por 3 sets a 0 – parciais de 25-20, 27-25 e 30-28 -, sobre o Fluminense, no Panela de Pressão. “Não adianta cobrar a Adenízia de antigamente, porque ainda estou me recuperando”, disse Ade.
A jogadora atuou por pouco tempo durante o terceiro set e não pontuou. A oposta Polina Rahimova foi a maior pontuadora, com 14 pontos. O troféu VivaVôlei ficou com a central Valquíria.
Ela falou sobre a estreia em Bauru e da adaptação à equipe.
– Foi muito especial me apresentar em casa. Mas é nítido que eu ainda não estou no ritmo, vamos ter que trabalhar bastante, porque sei do meu momento. Estou aqui para ajudar a equipe, e aos poucos vou entrando melhor dentro de quadra. Não adianta cobrar a Adenízia de antigamente, porque ainda estou me recuperando. Mas a alegria e a vontade sempre estão comigo – destacou a central
Bauru segue na quinta posição na tabela, com 28 pontos. Veja aqui a classificação.
O próximo duelo da equipe bauruense será pela Copa Brasil, no dia 31, sexta-feira, às 19h30, em Jaraguá do Sul (SC), contra o Sesc RJ. Confira aqui a tabela da competição
Pela Superliga Banco do Brasil 2019/2020, o time voltará à quadra, no dia 4 de fevereiro, terça-feira, contra o São Paulo/Barueri, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), pela quarta rodada do returno da competição.
Os demais jogos, do Sesi serão: no dia 07/02, contra o Sesc RJ, em casa; 11/02, contra o Flamengo, em casa; 15/02 contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, em Osasco; 06/03 contra o Dentil Praia Clube, em casa; 28/02, contra o Itambé Minas, em Minas; 03/03 contra Valinhos, em casa; e o último jogo da fase classificatória está marcado para o dia 10 de março, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em São Caetano.