X

Adenízia: “A gente parou de jogar, parou de pensar”

A central do Praia Adenízia analisou a derrota, de virada, para o Minas, na final do Sul-Americano de Clubes
Autor:

Compartilhe:

A central do Dentil Praia Clube Adenízia analisou a derrota para o Gerdau Minas, de virada – o time chegou a estar vencendo o jogo por 2 sets a 0 -, na final do Sul-Americano Feminino de Clubes, na tarde deste domingo (18/02), na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP). A equipe do Triângulo buscava o seu terceiro título (foi campeã nas edições de 2021 e 2023). Veja aqui como ficou a Seleção do Sul-Americano.

– A gente meio que parou de jogar, parou de pensar, parou de jogar como equipe. A gente fez dois excelentes sets e depois perdeu. O nosso ataque pesou muito, muito erro. Se a gente quer ser campeão, tem de ter paciência e tranquilidade e fazer o outro time errar. Não dar ponto para elas. Agora é voltar o foco para a Superliga. A gente tem ainda muito que crescer e evoluir – disse Adenízia em entrevista ao SporTV após a partida. O Praia chegou a estar vencendo o quarto set por três pontos de diferença (14 a 11).

Na Superliga, o Praia ocupa a terceira colocação com 35 pontos (13 vitórias e 3 derrotas), atrás do líder Sesc RJ Flamengo (45 pontos) e do vice-líder Osasco São Cristóvão Saúde (38 pontos). O próximo compromisso do time é contra o Pinheiros, quinta-feira, em São Paulo, pela sexta rodada do returno. Veja aqui a classificação da Superliga Feminina.

Adenízia é a melhor bloqueadora da Superliga em números bloqueio por sets (48 em 46 disputados) e a terceira em números absolutos, atrás de Mayany, do Sesi Bauru e de Luzia, do Barueri, ambas com 49 pontos no fundamento.

 

Tags: AdeníziaDentil/Praia ClubeSul-Americano de Clubes

Últimas notícias