O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra pela Superliga Feminina, nesta terça-feira, contra o Fluminense, às 19h30, pela terceira rodada do returno, no ginásio Panela de Pressão, com a possibilidade da estreia de Adenízia diante da torcida.
Ex-jogadora do Scandicci (ITA), Adenízia estreou no jogo contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, pela Copa Brasil, e jogou o último set contra o Curitiba pela Superliga. Para o Sesi, vencer as cariocas significará manter a invencibilidade do returno e valerá também a vingança após derrota no primeiro turno,
– Vamos entrar em quadra sabendo da dificuldade desse jogo. Como perdemos no primeiro jogo, temos a obrigação de vencer. O time está logo atrás da gente na tabela e não podemos perder. Vamos ter a estreia da central Adenízia em casa, o que pode ajudar a equipe nesse momento de crescimento. E contamos com a presença da torcida para levar energia positiva para a equipe – destacou o treinador, que após esse duelo mudará o foco para as finais da Copa Brasil, em Jaraguá do Sul (SC).
O Fluminense é o atual sexto colocado, com 19 pontos. Já a equipe de Bauru está logo acima, com 25 pontos.
O confronto entre Sesi Vôlei Bauru x Fluminense será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.