Adenízia resumiu o sentimento de Osasco/São Cristóvão Saúde ao ser eliminada da Superliga 2022/2023, ao afirmar que o time se despede da temporada de cabeça erguida. “Osasco sempre deu o máximo, nunca faltou amor e coração dentro de quadra. Isso ninguém pode falar”.
Na noite desta terça-feira (25/4), na Arena UniBH, em Belo Horizonte, a equipe paulista foi superada pelo Gerdau Minas, que fez 3 sets a 0, com parciais de 27-25, 25-20 e 25-18, fechando assim o playoff semifinal em 2 a 0.
– Nossos erros e ansiedade fizeram que o jogo fosse assim, com vitória do do Minas por 3 a 0. Osasco não merecia se despedir dessa forma. Lutamos muito por para chegar até aqui e trabalhamos incansavelmente desde o início da temporada. O Minas está de parabéns. Saio de cabeça erguida. Eu e toda a nossa equipe. Demos o máximo. Infelizmente, desta vez não foi suficiente – comentou Adenízia.
Depois de ter feito a segunda melhor campanha na fase de classificação e ter eliminado o Pinheiros, nas quartas de final, Osasco perdeu duas vezes seguida para o Minas e se despediu da temporada. No turno e returno, o time de Luizomar de Moura havia vencido as minastenistas em ambas.