O Osasco/São Cristóvão Saúde precisa derrotar o Pinheiros nesta terça-feira (11/4), às 21h, no ginásio José Liberatti, para empatar o playoff das quartas de final e seguir vivo na Superliga feminina 2022/2023. Para isso, a central Adenízia pede coragem ao time.
– É hora de entrar em quadra com toda a coragem e determinação. Poder contar com a força da nossa torcida, sem dúvida, é um diferencial. E sei muito bem o quanto eles sempre nos apoiaram, apoiam e seguirão apoiando nesta terça-feira. E em todos os momentos. É fazer a nossa parte, colocar em prática tudo o que trabalhamos para chegar até aqui para vencer e levar a decisão para o terceiro de decisivo jogo – disse Adenízia, destaque do time e da competição nas estatísticas de bloqueio.
Apoio no Liberatti não faltará. Todos os ingressos já estão esgotados e a expectativa de público é de 4 mil pessoas. Se conseguir a vitória nesta terça, Osasco São Cristóvão Saúde leva a decisão da vaga na semifinal para o terceiro jogo do playoff, nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, novamente no ginásio José Liberatti e com transmissão do Sportv.
Osasco avançou para a fase de classificação com 49 pontos (17 vitórias e cinco resultados negativos), atrás apenas do líder Dentil/Praia Clube, com 59. O Pinheiros, ficou com a sétima posição, com 33 pontos, após uma campanha de 12 resultados positivos e dez derrotas.