X

Adriano e Cachopa saem do banco e fazem bom jogo

O ponteiro Adriano e levantador Cachopa aproveitaram bem a chance recebida nesta terça-feira na derrota diante dos poloneses
Autor:

Compartilhe:

Do banco de reservas vieram dois dos destaques do Brasil na derrota desta quarta-feira (31/7) para a Polônia: o levantador Cachopa e o ponteiro Adriano.

Cachopa entrou na inversão do 5-1 no fim do primeiro set. E depois definitivamente substituiu Bruninho depois de um começo ruim do time na segunda parcial. Ele forçou mais o meio em alguns momentos e teve importantes passagens com o saque flutuante.

Adriano, por sua vez, entrou no lugar de Leal. Ajudou a estabilizar o passeio e foi protagonista no ataque, terminando como maior pontuador do Brasil ao lado de Lucarelli.

– Sabíamos que seria um jogo difícil, e fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe. Todo o grupo sempre me deu muito suporte e muita confiança, o que é fundamental nesses momentos. Tentei me soltar, levar para a quadra o que treinamos tanto no dia a dia. Estar nos Jogos Olímpicos é uma realização e uma responsabilidade. Vamos trabalhar ainda mais e entrar com foco total contra o Egito. A escolha de quem vai jogar é do Bernardo, e o time inteiro está pronto para esse desafio – comentou Adriano

– Fico chateado pelo resultado, mas entrega não faltou do início ao fim. Pecamos um pouco no contra-ataque, mas tivemos bloqueio e defesa melhores e um saque mais agressivo. O jogo contra o Egito é perigoso. Entramos com uma responsabilidade, enquanto eles vão para a última partida mais leves. Não podemos deixar que a pressão venha de forma negativa. Se entrarmos com a mentalidade e a luta que mostramos hoje, vai dar tudo certo – completou Cachopa.

Tags: AdrianoCachopa

Últimas notícias