O Dentil/Praia Clube oficializou, nesta quarta-feira, a renovação do contrato da ponteira Michelle, 32 anos, 1,78m por mais uma temporada.
“E a atleta com mais temporadas vestindo a nossa camisa vai ampliar ainda mais o seu histórico: a Michelle está de contrato renovado! ?? Estamos muito felizes por manter uma atleta que é exemplo de dedicação e que já adotou Uberlândia como sua casa”, escreveu o clube em seu perfil no Instagram.
Michelle vai para a sua sexta temporada no Praia – atuou nas edições de 2012/2013, 2013/2014, 2015/2016, 2016/2017 e 2018/2019.
A ponteira declarou seu amor ao Praia.
“Eu adoro jogar aqui. Vou para a minha sexta temporada. Gosto da torcida, sinto o calor da torcida. Acredito que no próximo ano vem um elenco ainda mais forte eu vou querer estar brigando para jogar, como foi este ano. Eu gosto muito de jogar aqui, sempre fui muito bem recebida”, disse a a jogadora, que tem passagem por clubes como Minas, Rexona, Fluminense, Macaé, Brasília e Sesi-SP.
Nesta temporada, ela disputou vaga com a ponteira Rosamaria, teoricamente contratada para ser titular, e ganhou a posição nos playoffs. No confronto final contra o Itambé/Minas, na derrota por 3 sets a 1, no Sabiazinho, que deu o título da Superliga 2018/2019 para as rivais, Michelle foi a maior pontuadora, com 16 pontos.
Em entrevista ao Globo.com, Michelle fez um balanço da última temporada e falou sobre a disputa de vaga com Rosamaria:
“Uma temporada muito boa. O Paulinho (Coco, técnico) me ajudou bastante para evolução em todos os fundamentos. Essa disputa com a Rosamaria fez o time crescer junto. Eu e ela disputávamos uma vaga, mas ao mesmo tempo a gente começou a evoluir nesta disputa e crescer tecnicamente. Conseguimos ajudar no que pudemos. A gente queria sair com a vitória, não deu, mas vamos tentar na próxima temporada”, disse.
LEIA TAMBÉM
+ Sai a lista das 30 inscritas pelo Brasil para a Liga das Nações Feminina
+ Opinião: Força do elenco faz a diferença a favor do EMS/Taubaté
+ Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações
+ Seleção sub-19 masculina do Brasil é convocada
+ Fim do jejum: Itambé/Minas conquista a Superliga novamente, 17 anos depois
+ Lavarini deixa o Minas após temporada perfeita: 5 torneios, 5 finais e 4 títulos
+ Opinião: O feito gigantesco do Itambé/Minas na temporada