O Sesc RJ levou um susto ao perder o primeiro set, mas acabou derrotando o Fluminense por 3 a 1, de virada – parciais de 21-25, 25-23, 25-18, 25-19 -, na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada da Superliga Feminina 2019/2020.
O time do técnico Bernardinho segue invicto na competição, depois de ter derrotado o Curitiba por 3 a 0, na estreia. O Tricolor carioca sofreu a segunda derrota, após perder para o São Paulo/Barueri na primeira rodada.
O Sesc RJ volta à quadra na próxima sexta-feira, para enfrentar o Barueri, às 21h30, no Ginásio José Corrêa, com transmissão pelo SporTV. O Flu só joga agora no dia 26.11 (uma terça-feira), contra o Dentil/Praia Clube, às 18h, em Uberlândia, com transmissão pelo pay-per-view da TV NSports.
Renatinha
A oposta Tandara segue fora do Sesc RJ, recuperando-se de uma lesão na região abdominal. Sua substituta, Renatinha, foi a maior pontuadora do time, com 17 pontos. As ponteiras Drussyla e Amanda marcaram 15 e 13 pontos, respectivamente. A dominicana Peña fez 12 pontos, Juciely pontuou 12 vezes e Milka, 10.
Pelo Tricolor, a ponteira Thaisinha marcou 17 pontos e a oposta Paula Borgo, 16. Mari Casemiro marcou 13.
– A Superliga é longa, as equipes estão cada vez mais equilibradas e sabemos que não podemos baixar o ritmo em momento nenhum. Temos que estar todas sempre prontas para dar nosso máximo em cada desafio que tivermos – disse a levantadora Carol Leite, aniversariante do dia.
LEIA TAMBÉM
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza
+ Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada