X

Alan retorna à Seleção após grave lesão

O oposto Alan se lesionou durante a Liga das Nações da temporada passada. Mais uma vez ele terá o irmão Darlan ao lado
Autor:

Compartilhe:

Em junho do ano passado, em partida contra o Irã, pela Liga das Nações (VNL), uma ruptura no tendão de Aquiles tirou Alan das quadras. Foram quase seis meses de recuperação até o retorno, em dezembro, na Superliga pela Apan Eleva, fazendo com que ele não pudesse jogar o Mundial. Nesta terça-feira (18/4), o oposto teve a volta para a Seleção Brasileira masculina de vôlei confirmada.

Alan é o quarto nome anunciado para os treinamentos do Brasil para a mesma VNL, a primeira competição do ano. Antes dele, foram confirmados o irmão e também oposto Darlan, além dos ponteiros Victor Birigui e Adriano.

“Festa completa na família Souza. Alan não vai deixar o caçula Darlan sozinho, não!

O oposto que defendeu a Apan Blumenau na Superliga 1XBET também está na lista do técnico Renan Dal Zotto para os treinos da seleção masculina visando a Liga das Nações! Vai com tudo, Alan”, publicou a CBV, em suas redes sociais.

Essa primeira convocação contempla nomes de atletas com times já eliminados na Superliga (Sesi, Vôlei Renata e Apan Eleva) ou nos respectivos torneios internacionais.

Na próxima temporada, Alan atuará na PlusLiga, o Campeonato Polonês. Ele defenderá o Olsztyn, time dirigido pelo argentino Javier Weber.

Últimas notícias