Álison e Álvaro Filho estão fora do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, que está acontecendo em Hamburgo, na Alemanha. A dupla brasileira foi eliminada pelos alemães Tri Bourne e Trevor Crabb com a derrota por 2 sets a 0 – 21-14 e 21-15 – na tarde desta sexta-feira, e parou nas oitavas de final do torneio.
Agora, o Brasil, que começou o Mundial com oito parcerias – quatro no masculino e quatro no feminino – tem apenas uma dupla viva na competição. André Stein e George derrotaram os poloneses Bryl e Fijalek por 2 sets a 1 – parciais de 21-16, 15-21 e 15-11 –, na manhã de hoje, e avançaram às quartas de final.
Os adversários na próxima fase, neste sábado, às 5h30 (de Brasília) são os norte-americanos Tri Bourne e Trevor Crabb, que eliminaram os russos Semenov e Leshukov nesta sexta. André defende o título de 2017, quando foi campeão ao lado de Evandro – atual parceiro de Bruno Schmidt.
Feminino
Também nesta sexta-feira, a única parceria feminina brasileira presente nas quartas de final, formada por Bárbara Seixas e Fernanda Berti, foi eliminada pelas suíças Betschart e Hüberli por 2 sets a 1, de virada – parciais de 19-21, 21-13 e 15-13.
LEIA TAMBÉM
+ China B vence a Itália e está na semifinal da Liga das Nações
+ Brasil perde para os EUA e vai encarar a Turquia na semi da VNL
+ Maurício Souza sofre torção e preocupa para a fase final da VNL
+ Fabiana e Suelen convocadas por Zé Roberto
+ Sheilla é convidada para treinar com a Seleção e aceita