X

Altay, rival do Minas, pode ter De La Cruz no Mundial

Time cazaque do Altay é apontado como o mais fraco da edição de 2021 do Campeonato Mundial feminino e será rival do Itambé/Minas
Autor:

Compartilhe:

A dominicana Bethania De La Cruz pode reforçar o Altay, do Cazaquistão, no Campeonato Mundial de Clubes, no próximo mês de dezembro, em Ankara, na Turquia.

De acordo com vários sites europeus, a ponta/oposto já teria um acordo verbal com o Altay. Os dirigentes do clubes, então, estariam em contato com a Federação Internacional para concretizar a transferência. A última atuação dela por clubes aconteceu na Athletes Unlimited, a Liga Profissional dos Estados Unidos.

Último campeão asiático, o Altay está no grupo de Itambé/Minas e Vakifbank, da Turquia, no Mundial. No elenco, o clube cazaque conta com duas estrangeiras: a levantadora sérvia Danica Radenkovic, com passagem pelo Casalmaggiore-ITA, e a ponteira ucraniana Nadia Kodola, ex-Cannes-FRA.

Na primeira fase do Mundial, os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para as semifinais. Confira a tabela da competição.

Tags: AltayDe La Cruz

Últimas notícias