A ponteira Amanda expressou sua satisfação com a experiência de defender o Fluminense pela primeira vez na carreira. O Tricolor encerrou a participação na Superliga Feminina após derrota para o Sesi Bauru por 3 a 1, no terceiro jogo da série melhor de três das quartas de final, no Maracanãzinho.
Em postagem no Instagram nesta segunda-feira (14/4), a atleta de 36 anos compartilhou com os fãs sua identificação com o projeto do clube, que investiu no esporte olímpico e alcançou recordes na temporada 2024/2025. Além disso, fez uma declaração de amor à torcida, que encheu o ginásio na partida que marcou a despedida das comandadas de Guilherme Schmitz da competição.
“Se você vive o esporte, sabe do que eu estou falando, e se vc chegou até aqui curtindo o nosso time e se emocionou junto com a gente, o meu muito obrigada! Torcida tricolor, eu amo vocês”, escreveu Amanda.
Nove vezes campeã da Superliga, a ponteira foi repatriada pelo Fluminense após passagem pelo LKS Lodz, da Polônia. Na temporada anterior (2022/2023), ficou afastada para se recuperar de uma grave lesão joelho esquerdo.
Confira a mensagem publicada por Amanda na íntegra:
Uma temporada maravilhosa! ✨💫
Foi uma temporada de recordes. Torcida, publico, audiência, vitórias inéditas, sequencias e de forma coletiva. Time mesmo.
Retomadas, resiliência e resultados positivos. Com um clube que acredita e faz muito pelo esporte olímpico desse país. Graças a Deus fazer parte disso tudo é um presente.
Pq esporte vai além das 4 linhas.
Foram 10 meses intensos, inteiros e insanos. Vencer de verdade é acreditar e curtir o processo. Seja ele como for. Ninguém cresce em linha reta e pra chegar no topo, a montanha vai testar seus pensamentos, sua intuição e vai fazer vc querer tentar muitas vezes até estar pronto o suficiente pra chegar lá.
“Turbulência traz experiência que traz paciência que traz esperança” Tá lá em Romanos 5: 3-5.
É histórico, bíblico e real.
Só assim se vive de verdade e eu amo estar inteira vivendo a minha paixão, da maneira que for. Principalmente num lugar que tb acredita nisso, tem e vive essa filosofia. Isso é o legado que deixamos pras crianças e jovens. Pra toda a sociedade.
A vida é pra ser vivida e sentida no presente e o esporte faz isso com vc. Sorte de quem sente, torce, experimenta, curte e ama de fato.
Se vc vive o esporte sabe do que eu tô falando, e se vc chegou até aqui curtindo o nosso time e se emocionou junto com a gnt, o meu muito obrigada! Torcida tricolor, eu amo vcs 🇭🇺❤️💚✨”.