Autora de 15 pontos na vitória do Sesc RJ por 3 a 2 sobre o Osasco na sexta-feira, no José Liberatti, pela sexta rodada do turno da Superliga Feminina, a ponteira Amanda enalteceu a atuação segura do time carioca no tie-break, vencendo o rival com autoridade, pelo placar de 15 a 5.
– Sabíamos que iria ser duro, um jogo difícil, como sempre é Sesc RJ x Osasco. Acredito que poderíamos ter tido mais consistência ao longo da partida, mas conseguimos mostrar lucidez no quinto set. Mas o importante mesmo foi que em momento nenhum, mesmo com os altos e baixos dentro de quadra, deixamos de nos ajudar e de nos apoiar. Todas nos empenhamos muito e isso é excelente – disse a capitã do time carioca.
– Osasco possui uma equipe muito experiente, com jogadoras de grande rodagem, internacional, inclusive, e sabemos o quanto foi importante sair daqui com uma vitória. Agora é voltar pra casa, descansar um pouco e já trabalhar pensando no próximo compromisso – completou Amanda.
Líder da Superliga com 17 pontos e invicto com 6 vitórias, o Sesc RJ terá pela frente outro adversário paulista nesta Superliga. E também fora de casa. A equipe de Bernardinho vai até São Caetano encarar as donas da casa na próxima terça-feira, às 21h30. A partida será adiantada da 10ª rodada da competição e terá transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.
LEIA TAMBÉM
+ Números de Leal seguem bons na Itália
+ As transmissões da Superliga neste fim de novembro
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza