X

Ana Cristina sobre a volta: “Não tenho palavras para descrever”

Brasileira esteve rapidamente em quadra na estreia do Fener na Champions. Ana Cristina perdeu quase toda a temporada de seleções por lesão
Autor:

Compartilhe:

O dia 7 de novembro de 2023 ficará marcado como o retorno de Ana Cristina ao vôlei. Após mais de quatro meses de recuperação da cirurgia no joelho, após lesão sofrida durante um treinamento da Seleção, em Brasília (DF), antes do início da etapa nacional da Liga das Nações (VNL), a ponteira voltou a entrar em quadra.

Na vitória do Fenerbahce sobre o Calcit Kamnik, da Eslovênia, pela fase de grupos da Champions League, Ana Cristina entrou no fim do terceiro set. A brasileira não pontuou, mas era uma das mais felizes ao término duelo.

Em entrevista para a Confederação Europeia (CEV), Ana Cristina falou sobre o momento tão aguardado, após perder grande parte da VNL e o Pré-Olímpico.

– Eu não sei o que dizer. Foi meu primeiro jogo depois de quatro meses, sem jogar, sem saltar, sem fazer o que eu mais amo. Estou muito grata por estar aqui. Obrigado a Deus, aos meus familiares a todo mundo que me apoiou. Eu tenho tanto a dizer a todos que se preocuparam comigo. Espero que vocês todos, vocês sabem que são, estejam sentindo a felicidade que eu estou sentindo agora – disse a brasileira. – Não tenho palavras para descrever meus sentimentos, pois voltar é tudo muito emotivo para mim. Eu não toquei na bola, mas apenas o sentimento de retornar é incrível.

Ela ainda foi perguntada sobre as pretensões do time na competição europeia.

– Foi um bom início. Sabemos como a Champions League é um grande campeonato. temos grandes planos: chegar à final e conquistar o título. Hoje foi um passo nessa caminhada.

Tags: Ana CristinaFenerbahce

Últimas notícias