X

Análise da vitória brasileira sobre a Polônia no sub-21

O técnico Giovane Gávio e o levantador e capitão Rhendrick falaram após estreia brasileira do Mundial sub-21, nesta quinta-feira
Autor:

Compartilhe:

Jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira masculina sub-21 ficaram satisfeitos com a estreia no Mundial do Bahrain, nesta quinta-feira.

Para o técnico Giovane Gávio, a disciplina tática foi um dos trunfos no bom resultado diante da Polônia.

– O primeiro jogo já era uma pedreira, não poderíamos entrar sem dar nosso máximo. Fomos muito disciplinados taticamente, especialmente em nosso saque. Sacamos muito bem, anilamos algumas peças do ataque deles, nossa defesa também funcionou bem, botamos pressão sobre eles. Jogamos bem, com serenidade. Agora precisamos virar a chave para o Canadá, que é um time com bom sistema defensivo. Vamos um passo de cada vez – avaliou Giovane.

A Seleção Brasileira entrou em quadra com o oposto Angellus, o levantador Rhendrick, os centrais Juninho e Guilherme Voss, os ponteiros Victor Birigui e Lucas Figueiredo, e o líbero Bruno Bello. Entraram o levantador Gustavo Orlando e o oposto Oppenkoski. O próximo desafio brasileiro será nesta sexta-feira contra o Canadá, às 10h30 (hora de Brasília).

Capitão brasileiro, Rhendrick analisou a vitória.

– Nós tivemos muito sucesso ao neutralizar os principais atacantes da equipe deles. Começamos um pouco devagar, mas foi o primeiro jogo do Campeonato Mundial. Conseguimos pressionar o time deles e fazer um bom trabalho. Como capitão e levantador, eu tentei liderar o time da melhor maneira possível, nos aspectos técnico e motivacional – comentou o levantador do Sada/Cruzeiro e emprestado ao América para a temporada 2019/2020.

LEIA TAMBÉM

Entrevista exclusiva com o comentarista Marco Freitas

Entrevista com o narrador Bruno Souza

Dia e horário dos jogos do Brasil no Pré-Olímpico

Anderson MVP da Liga das Nações. E o Kliuka?

Últimas notícias