O choro de Anderson Rodrigues foi uma das cenas marcantes ao fim do jogo 3 das semifinais da Superliga Bet7k masculina, em Bauru. O Sesi, comandado pelo ex-oposto, se garantiu na decisão contra o Vôlei Renata.
Com uma carreira muito vitoriosa como jogador, Anderson nunca conseguiu vencer a Superliga. Nesta lista estão um ouro olímpico, dois títulos mundiais, duas Copas do Mundo, um Pan, seis Ligas Mundiais, quatro Sul-Americanos, entre outros pela Seleção Brasileira.
Prestes a completar 50 anos, Anderson pode comemorar, em Recife, no domingo, sua primeira Superliga em sua terceira temporada como comandante do Sesi.
– Eu nem sei nem o que falar. É muito bom, porque as pessoas não têm dimensão, não sabem o que a gente faz todos os dias, o que a gente sofre. Fazer a molecada jogar, chegar nesse momento decisivo em casa e a gente sustentar o jogo… Foi uma partida brilhante e está todo mundo de parabéns. A gente merecia esse passaporte para a final. Sonho realizado, porque eu nunca joguei uma final de Superliga – comentou o treinador.
O Sesi é o primeiro trabalho de Anderson Rodrigues no masculino. Anteriormente, ele passou pelos times femininos do Minas, Brasília, Volero Zurique (Suíça) e Sesi Bauru.