X

André: “A arena é linda, mas na hora do jogo não vi Torre Eiffel nenhuma”

André e George voltam a jogar na próxima terça-feira (30/07) contra os cubanos Alayo e Dias, às 7h (horário de Brasília)
Autor:

Compartilhe:

Depois de estrear nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 com vitória por 2 a 0 sobre o time de Marrocos, na tarde deste sábado (27/07), André Stein, do time André/George, primeira dupla do Brasil a jogar na famosa Arena da Torre Eiffel, na capital francesa, falou sobre o impacto de atuar sob os pés de um dos cartões postais mais famosos do mundo:

– A arena é linda, mas na hora do jogo não vi Torre Eiffel nenhuma. Só olhei para a arquibancada quando acabou. Aí sim vibrei, comemorei – disse André, que terminou a partida com 10 pontos (4 de ataque, 5 de bloqueio e 1 de saque). George fez 17.

– A gente já esperava uma certa dificuldade no primeiro set, com a questão da ansiedade, de não conhecer o outro time, de se adaptar à arena. No segundo set, melhoramos no saque, no bloqueio e foi mais tranquilo – disse André, que espera mais dificuldades daqui pra frente em Paris.

– Cada jogo é uma final. Daqui para frente, são times que a gente enfrenta em finais e semifinais do Circuito Mundial. Nos preparamos para isso. São jogos importantes, para ganhar confiança, ganhar ritmo e sair bem na primeira fase – completou André. Veja aqui a programação das duplas brasileiras em Paris.

André e George voltam a jogar na próxima terça-feira (30/07) contra os cubanos Alayo e Dias, às 7h (horário de Brasília). As outras três duplas brasileiras em Paris estreiam neste domingo. Bárbara e Carol abrem a rodada às 6h contra as japonesas Aikiko/Aishii. Duda e Patrícia enfrentam Marwa/D. Elghobashi, do Egito, às 11h,e Arthur Lanci e Evandro têm pela frente os austríacos Horl e Horst. Todos os jogos serão transmitidos pelo SporTV, Cazé TV, TV Globo e Globoplay.

 

Tags: AndréParisVôlei de Praia

Últimas notícias