Lucas Lóh completará 29 anos neste sábado e, como normalmente acontece, estará em quadra com o Sesi, que jogará contra o Pacaembu/Ribeirão Preto, a partir das 17 horas (horário de Brasília), no Ginásio da Cava do Bosque, no interior paulista. O jogo é válido pela segunda rodada do returno da Superliga.
E o pedido de Lóh para o dia especial é:
– O melhor presente de aniversário, com certeza, é uma vitória neste sábado. Me sinto muito feliz. Estou numa fase que sempre quis estar: fisicamente bem e com a tranquilidade que a experiência dá a um atleta. Quero continuar buscando o crescimento e evoluindo em todos os aspectos da vida. Sendo feliz – disse o ponta.
O Sesi ocupa a terceira colocação na Superliga, com 28 pontos. Em 12 partidas, o time ganhou dez. Nesta semana, na estreia na Copa Brasil, o time comandado por Rubinho garantiu a classificação para as semifinais ao vencer o Fiat/Minas por 3 sets a 2.
– A gente está com um ritmo bom de jogo. Crescemos muito, mas, às vezes, não aproveitamos as oportunidades. Daí, as equipes qualificadas não deixam isso barato – analisou Lucas Lóh.
As semifinais da Copa Brasil acontecerão no próximo dia 24, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina. O Sesi enfrentará o EMS/Taubaté. O outro confronto reunirá Sada/Cruzeiro e Sesc.