X

Apan bate Neurologia e comemora primeira vitória na Superliga

Com grandes atuações de Luisinho e Matheus Silva, Apan aplica 3 sets a 0 em seu primeiro jogo como mandante na Superliga
Autor:

Compartilhe:

A Apan/Roll-On comemorou a primeira vitória na Superliga Masculina 2024/2025. Na noite desta quarta-feira (7/11), a equipe do técnico André Donegá superou o lanterna Neurologia Ativa por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-19 e 25-22, no Galegão, em Blumenau (SC), no encerramento da terceira rodada.

Com o resultado, a Apan deixou a penúltima colocação e pulou para o sexto lugar, com quatro pontos, passando à frente de adversários diretos, entre eles o rival catarinense Joinville, que soma apenas dois. Em meio às dificuldades financeiras e baixas, como a do levantador Matheus Winck, lesionado, o Neurologia Ativa não ofereceu muita resistência e segue sem vencer na competição, com um único ponto somado. A liderança é do Sesi Bauru, com três vitórias e único time com nove pontos.

O Troféu Viva Vôlei ficou com o levantador Luisinho, do time da casa, que distribuiu bem a partida. Outro destaque da Apan foi o ponteiro Matheus Silva, com 13 pontos e ótimo aproveitamento ofensivo de 68%. Foram 13 bolas no chão em 19 oportunidades. O oposto Jamelão também marcou 13 vezes e dividiu o posto de maior pontuador da noite. O ponteiro Matias Provensi completou o top-3 da Apan, com 10. Pelo lado do Neurologia Ativa, ninguém conseguiu alcançar os dois dígitos. O maior destaque foi o ponteiro Lucas Tcho Tcho, com nove bolas no chão.

A Apan/Roll-On volta à quadra no próximo sábado (9/11), quando visita o Saneago/Goiás, às 21h. Já o Neurologia Ativa joga na terça-feira (12/11), quando receberá o Suzano.

Tags: ApanAPAN/Roll-onNeurologia AtivaSuperliga

Últimas notícias