X

Após duas derrotas seguidas, Sesc enfrenta o Fiat/Minas, em busca de reabilitação

Após duas derrotas consecutivas na Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020, o Sesc RJ enfrenta o Fiat/Minas em busca de reabilitação
Autor:

Compartilhe:

O Sesc RJ terá mais um confronto duro pela Superliga masculina neste sábado (30.11), às 21h30. Buscando reencontrar o caminho das vitórias – após derrotas para o Vôlei Renata, por 3 a 2, e Sada/Cruzeiro, por 3 a 0,, a equipe do técnico Giovane Gávio terá pela frente o Fiat/Minas, em mais uma partida fora de casa, e precisa retornar ao Rio de Janeiro com pontos na bagagem para se manter nas primeiras posições da classificação da competição mais importante do país. O canal SporTV transmitirá o jogo.

Ainda em busca de conseguir manter seu melhor padrão de jogo, o Sesc RJ tem batido na tecla de pressionar os adversários com um saque eficiente. E contra o Minas, mais uma vez, a regularidade em quadra passará por um melhor serviço.

– Nossa equipe está muito determinada a vencer novamente e estamos muito focados no próximo compromisso, contra o Minas. É essencial encontrarmos um padrão de jogo, com uma virada de bola consistente, e termos agressividade no saque, que nos possibilite marcar pontos também nos contra-ataques. Sabemos da qualidade da equipe do Minas, porém estamos preparados para o confronto. Queremos voltar para casa com a vitória – analisou o líbero Tiago Brendle.

Com 10 pontos, o Sesc RJ ocupa a quarta colocação na classificação da Superliga. E além de tentar comandar o jogo com um bom saque, o time carioca contará com força máxima, incluindo o segundo maior pontuador da competição (66), o campeão olímpico Wallace, e o segundo melhor bloqueador (14), o central Gustavão.

LEIA TAMBÉM

Números de Leal seguem bons na Itália

As transmissões da Superliga neste fim de novembro

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Tags: Sesc RJ

Últimas notícias