O Sesi Bauru estreou com vitória na Superliga feminina ao vencer o Pinheiros por 3 a 0, na noite de segunda-feira, no ginásio Henrique Villaboim, na Capital paulista. O confronto também marcou a estreia vitoriosa de Rubinho em seu primeiro jogo no feminino.
O estreante fez uma avaliação de sua primeira partida após anos trabalhando com homens e também analisou o desempenho da equipe.
– Foi bastante diferente, mas gostei porque algumas coisas que aplicamos nos treinamentos já apareceram durante o jogo graças à aplicação das atletas. É uma situação que tenho de ir me adaptando e, claro que ainda precisaremos fazer adaptações, mas já tive vários feelings hoje na direção da equipe de como funciona. Mas posso dizer que a impressão geral foi muito boa. Tivemos um rendimento interessante no ataque, que era um dos objetivos, e uma boa distribuição de bolas e, no geral, tivemos um equilíbrio de situações que produzimos que foi importante – avaliou o treinador, elogiando Carol Leite, a melhor jogadora da partida.
Na próxima rodada, o Sesi Bauru receberá o Curitiba, no sábado, às 17h, no ginásio Panela de Pressão. A volta de Dani Lins, com um problema nas costas, ainda é incerta.
– Quanto tem uma peça faltando, como a Dani Lins, todas as atletas que entram têm de estar bem para ajudar o time a lutar pela vitória – comentou Carol Leite.