X

Araguari vence e mantém chances matemáticas de playoff

O Araguari venceu o Brasília neste domingo, e mantém chances de playoffs na Superliga Masculina de Vôlei 2022/23
Autor:

Compartilhe:

O Araguari derrotou o Brasília por 3 sets 1 – parciais de 25-16, 23-26, 25-17, 25-20 – na noite deste domingo, no Distrito Federal, e ainda tem chances matemáticas de classificação para os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei 2022/23. O jogo foi válido pela nona rodada do returno.

Faltando duas rodadas para o término da fase classificatória da Superliga, Araguari faz as contas. O time soma agora 26 pontos, na nona colocação, três pontos a menos que a Apan Eleva Blumenau, que está em oitavo. Nas duas próximas rodadas, o Araguari o Vedacit Guarulhos, dia 21 (uma terça-feira), em casa, e o Sesi SP, dia 25 (sábado), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Já o seu concorrente direto pela oitava vaga, o Blumenau, tem pela frente, o Vôlei Renata, sábado, em casa, e o Brasília, dia 25, no Distrito Federal. A classificação é difícil, mas matematicamente ainda possível. Veja aqui as transmissões dos jogos de vôlei na semana.

O oposto Guilherme, do Araguari, foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos (15 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque) e ficou também com o Troféu Viva Vôlei.

A nona rodada do returno começou sexta-feira com três jogos: em Fortaleza, o Itambé Minas derrotou o Itambé Minas; em Campinas o Suzano superou o Vôlei Renata, de virada, por 3 sets a 2 e, em Contagem, o Sada Cruzeiro manteve a sua superioridade na tabela de classificação ao bater o Vedacit Guarulhos, de virada, por 3 a 1. Ontem, o Farma Conde São José superou Blumenau no tie-break e o Sesi SP passou pelo Montes Claros América, na capital paulista.

O G8 da Superliga Masculina, hoje, está assim: Sada Cruzeiro (55 pontos); Itambé Minas (43), Vedacit Guarulhos (39), Sesi SP (38), Vôlei Renata (38), Sesi SP (35), Farma Conde São José (34), Suzano (32), Blumenau (29). Veja aqui a classificação da Superliga Masculina de Vôlei atualizada.

Tags: BrasíliaSuperliga Masculina de Vôlei

Últimas notícias