X

ArcelorMittal festeja patrocínio ao Sada Cruzeiro em ano especial

Estreia da ArcelorMittal no uniforme do Sada Cruzeiro aconteceu na conquista da Supercopa, diante da Funvic/Natal, na última terça-feira
Autor:

Compartilhe:

O Sada Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira, a ArcelorMittal, líder do mercado global de aço, como patrocinadora da equipe na temporada 2021/22 e também apoiadora oficial do próximo Mundial de Clubes, em Betim, no início do mês de dezembro

Completando 100 anos do segmento de aços longos no Brasil, a empresa comemora o acerto com o clube mineiro em momento histórico da existência.

– Em dezembro completamos 100 anos e temos uma história que nos honra, que nos permitiu chegar até aqui com sólidos valores. Valores estes que encontramos no Sada Cruzeiro quando a proposta de parceria, que vai muito além de um patrocínio, chegou. Vemos nossa marca com orgulho dando força nos ombros das meninas e gás e garra nos uniformes da equipe masculina. Agora somos todos Cruzeiro, somamos as forças dos nossos times fazendo parte deste time campeão. Acreditamos no valor transformador que o esporte tem na formação de cidadãos melhores, que têm consciência social e pensam no coletivo. Estamos muito felizes com o início da nossa parceria e queremos muito que ela seja longeva, porque as transformações e grandes conquistas levam tempo – disse Paula Harraca, diretora de Estratégia, Inovação e Transformação do Negócio e Presidente da Fundação ArcelorMittal.

A ArcelorMittal estampa sua marca na frente e nas costas da camisa do Sada Cruzeiro. Vittorio Medioli, presidente do Grupo Sada, agradeceu o apoio do novo apoiador do time.

– É uma honra nos unir ao líder no mercado global de aço, que mais investe e apoia o esporte nos últimos 10 anos aqui em Minas Gerais. Que, assim como fazemos nos projetos do Sada Cruzeiro, lidera ações que têm como finalidade de apoiar a juventude, dar apoio a jovens de imenso potencial para se desenvolverem e evoluírem no esporte. Ao longo da nossa jornada, conseguimos alcançar resultados além do explicável e pretendemos continuar assim.

Tags: Sada/Cruzeiro

Últimas notícias