O oposto sérvio Atanasijevic admitiu, nesta sexta-feira, ter sido contaminado pelo coronavírus. O anúncio foi feito em entrevista ao site Direktno.
Segundo o jogador, os sintomas até agora foram leves e ele se encontra bem.
– Fui testado positivo, mas não sei onde o peguei. Estou tentando me lembrar de todas as situações e pessoas com as quais tive contato. Espero não ter transmitido o vírus para qualquer outra pessoa, especialmente meus pais e amigos. Estou pensando nisso agora e quero sair dessa situação o mais rápido possível – comentou o jogador do Perugia.
Atanasijevic estava na Itália durante o auge da pandemia de coronavírus no país. Durante a quarentena, ele não foi contaminado. Antes de retornar para a Sérvia, ele passou por uma cirurgia no joelho e iniciou a recuperação no país-natal.
– Provavelmente minha cirurgia no joelho me meteu nessa situação desde que meu sistema imunológico ficou mais fraco após a cirurgia. No hospital de Perugia, eu até sofri uma pneumonia leve. Os médicos na Itália me testaram cinco vezes e eu estava negativo. Quando decidi viajar para a Sérvia, fui testado e estava novamente negativo. Os médicos da Sérvia fizeram mais exames e confirmaram que está tudo bem e me mandaram para casa para um isolamento de duas semanas. Obviamente, não podemos relaxar até esse vírus desaparecer – finalizou.