X

Barueri se defende após postagem de Paula Borgo

Barueri negou não estar ajudando no tratamento da atleta Paula Borgo contra o câncer, após reclamação dela nas redes sociais
Autor:

Compartilhe:

Uma postagem surpreendente de Paula Borgo, nas redes sociais, durante a tarde desta quarta-feira (30/11), motivou uma resposta do Barueri. A oposta, que está em tratamento contra um câncer no estômago, com metástase nos ossos e linfonodos, reclamou ao responder a pergunta de um fã se estava recebendo apoio do time e da confederação.

“Meu contrato foi rescindido 15 dias após o diagnóstico. Por isso falei que nós atletas infelizmente somos descartáveis. Espero que ninguém passe pelo que eu tenho passado”, postou a jogadora de 29 anos, que teve o caso divulgado em setembro.

O Barueri, também via redes sociais, respondeu:

“Em respeito aos nossos torcedores, patrocinadores e a todos aqueles que admiram nosso clube e seus colaboradores, nos sentimos na obrigação de trazer a público informações a respeito da atleta Ana Paula Borgo, a fim de evitar julgamentos precipitados. Diferentemente do que circula nas redes sociais, a atleta em questão se encontra afastada de suas atividades profissionais em razão de problema de saúde, como é de conhecimento de todos. Todas as obrigações legais e contratuais foram e sempre serão respeitadas pelo BVC, inclusive o tratamento ao qual a atleta se submete, que é franqueado integralmente por nosso parceiro de saúde”, escreveu o clube.

Paula Borgo, com passagens pela Seleção Brasileira, além de times na Turquia e na Itália, voltou a contestar Barueri comentando a própria nota oficial do clube no Instagram, na noite desta quarta:

“Publiquem a história toda, desde o início. Para o pessoal tirar as conclusões deles!”.

 

 

Tags: BarueriPaula Borgo

Últimas notícias