Quarta-feira (22/11) é dia de clássico paulista do vôlei. O Barueri recebe o Osasco/São Cristóvão Saúde, pela terceira rodada da Superliga Bet7k feminina. A partida será no ginásio José Correa, em Barueri, a partir das 18h30, com transmissão do Canal Vôlei Brasil e do Sportv2.
O time da casa está em busca da primeira vitória na competição após duas derrotas, para entrar no G8, que vale vaga nos playoffs. Já o rival osasquense, em sexto lugar, tenta a reabilitação após ser superado pelo Unilife/Maringá, no Ginásio José Liberatti, para se aproximar do G4. Confira a classificação da Superliga feminina.
– Nosso time segue unido e pronto para trabalhar dobrado para superar os obstáculos que acontecem em uma competição equilibrada como a Superliga. É o que fizemos na preparação para a próxima rodada. Vamos para Barueri com ainda mais garra para buscar a vitória e seguir construindo esse time tanto tática como tecnicamente para chegar às finais e lutar pelo título, que é o nosso maior objetivo – comentou Camila Brait.
O Osasco já não contará com a central Fabiana, que pediu para deixar o projeto.
BARUERI: Carol Leite, Jheovana (Camila Mesquita), Talia, Aline Segato, Luzia, Larissa e Paulina (líbero). Técnico: Wagão.
OSASCO/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE: Giovana, Lorenne, Tifanny, Maira, Callie, Butler e Camila Brait (líbero). Técnico: Luizomar de Moura.