A Superliga terá um novo patrocinador a partir de sexta-feira: a BB Seguros. A marca aparecerá nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra e nas placas de publicidade expostas em todas as partidas.
Quatro jogos da Superliga feminina serão os primeiros a exibir a marca da BB Seguros: São Paulo/Barueri x Flamengo, Fluminense x Sesc RJ, Itambé/Minas x Asa Vôlei/Valinhos e Pinheiros x Osasco Audax/São Cristóvão Saúde.
O novo patrocínio permitirá que a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) faça um repasse financeiro aos clubes participantes da Superliga no valor de R$ 60 mil cada.
Para Fabio Mourão, superintendente executivo de Marketing, Clientes e Planejamento Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros, o patrocínio é uma oportunidade de fomentar o esporte nacional.
– Nossa estratégia de patrocínio prioriza projetos de grande relevância que contribuam para incentivar o crescimento sociocultural, como é o caso do voleibol brasileiro. Essa é uma oportunidade de patrocinar um esporte apaixonante, que tem um histórico de conquistas – comenta o executivo.
O diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, destaca a chegada de um patrocinador.
– Estamos muito felizes com a vinda de uma marca como essa, que chega para fazer a nossa Superliga cada vez mais forte. Essa é a principal competição do nosso calendário, onde estão alguns dos principais atletas do mundo, e contar com a BB Seguros a partir de agora nos deixa realmente extremamente orgulhosos – disse Lattari.