X

Belchatow confirma retorno de Atanasijevic

Sérvio Atanasijevic volta ao vôlei polonês depois de longa passagem por Perugia. Ele falou sobre os objetivos para a temporada
Autor:

Compartilhe:

O sérvio Aleksandar Atanasijevic está de volta ao Belchatow. O clube polonês oficializou nesta sexta-feira a contratação do oposto, ex-Perugia, da Itália. Uma espécie de retorno para casa, já que ele defendeu o time entre 2011 e 2013, em sua primeira experiência internacional por clubes.

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

Ao site oficial, Atanasijevic falou sobre o acerto e suas expectativas para a temporada 2021/2022:

DECISÃO DE RETORNAR

– Decidi que voltaria para a Polônia, ainda mais porque não ganhei o campeonato polonês da primeira vez. Agora quero lutar contra isso. Oito anos se passaram desde que joguei na Polônia, quando me mudei para Perugia. Estou feliz por voltar, porque tenho muitas boas lembranças de Belchatow. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde voltaria para a Polônia.

PRIMEIRA PASSAGEM

– Foi meu primeiro clube no exterior. Eu era jovem, tinha 21 anos. Os fãs, as pessoas do clube e todos os outros me trataram muito bem e foram dois anos muito bons. Como um jovem jogador, não poderia ter feito melhor. Agora estou com quase 30 anos, mas ainda quero ganhar com o Belchatow. É meu sonho ganhar mais troféus para os fãs.

AS NEGOCIAÇÕES

– Tenho que agradecer ao presidente Konrad Piechocki que, junto com meu agente, eles basicamente chegaram a um acordo em dois dias. Eu sabia para qual clube iria, então só pensei nisso por algumas horas. Decidi que voltaria para a Polônia, por não ter vencido o Campeonato Polonês naquela época. Agora eu quero lutar contra isso.

SELEÇÃO

– Infelizmente não iremos a Tóquio, mas já começamos os preparativos para a Liga das Nações, que está para começar na Itália. Estamos tentando nos preparar da melhor maneira possível para este torneio. Imediatamente depois disso, começaremos os preparativos para o Campeonato Europeu, por isso não terei a oportunidade de vir a Belchatow. No entanto, imediatamente após o torneio, prepararei minhas coisas e irei para a Polônia para me preparar para a temporada do campeonato e começar a realizar meu sonho.

MENSAGEM AOS FÃS

– Eu sinto sua falta! Conversei com os jogadores que jogaram em Belchatow na temporada passada e eles lamentaram não poder contar com o apoio de antes. Espero que a partir de outubro, quando a temporada começar, a torcida esteja conosco e nos ajude a vencer o maior número de partidas possível.

Tags: AtanasijevicBelchatow

Últimas notícias