A ponteira Gabi postou uma foto em seu perfil no Instagram depois da derrota sofrida para a República Dominicana, por 3 sets a 1, quarta-feira, pela segunda rodada da Liga das Nações, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), e recebeu elogios do técnico Bernardinho, que foi seu treinador no Sesc RJ até a temporada 2017/2018.
“A estrada é longa e a evolução é diária. Juntas, sempre! Hoje tem mais”, disse Gabi, que marcou 29 pontos (26 de ataque) e deu um show no fundamento, virando bolas difíceis e com o bloqueio dominicano sempre montado. Para se ter uma ideia, a segunda maior pontuadora do Brasil no jogo foi a oposta Paula Borgo, com 12 pontos. Até o fim da segunda rodada, Gabi era a terceira maior pontuadora da Liga das Nações.
A ponteira brasileira, que foi campeã da Superliga Cimed com o Itambé/Minas na última temporada e vai ser anunciada em breve como reforço do Vakifbank (TUR), recebeu elogios e palavras de apoio de fãs, amigos e companheiras.
“Que partida que você fez, todos os fundamentos e absolutamente decisiva no ataque… Início muito trabalho pela frente, perspectivas excelentes, com a inclusão de algumas atletas importantes, chegarão aos objetivos de vocês!”, escreveu Bernardinho.
LEIA TAMBÉM
+ Com Pureza renovado, Murilo deve voltar às origens, no Sesi
+ Americana do Sesi Bauru é destaque na abertura da Liga das Nações
+ Mayany acerta com o Hinode/Barueri
+ Fim da parceria entre Corinthians e Guarulhos