O Osasco/Audax inicia a luta pelo 15° título do Campeonato Paulista Feminino nesta terça-feira (5.11), contra o São Paulo/Barueri, a partir das 21h30, no ginásio José Correa. O Sportv 2 transmite.
Para levar o título estadual de volta para Osasco (é o atual vice-campeão e vai disputar a nona final consecutiva), a equipe do técnico Luizomar vai lutar para sair na frente na partida em Barueri para entrar em quadra na sexta-feira (8.11), no ginásio José Liberatti, em vantagem.
Isso porque, em caso de uma vitória para cada lado no playoff melhor de duas partidas, o título será definido no Golden Set, programado para ser disputado assim que o confronto desta sexta terminar.
Bia prega cautela
Na fase de classificação, Osasco e São Paulo se enfrentaram no dia 11 de outubro, com vitória por 3 sets a 0, no José Liberatti. Mesmo com retrospecto positivo, a expectativa é para um confronto duro na luta pelo título.
– Barueri fez um jogo brilhante na semifinal e temos que entrar em quadra muito preparadas e focadas. O São Paulo tem time jovem e que não tem nada a perder. Jogamos domingo e temos um dia (esta segunda-feira, 4) para treinar e encarar o jogo na casa delas – afirma a central Bia, lembrando que o adversário desta terça superou o então favorito Sesi, derrubando o único invicto do Estadual na segunda partida da semifinal e no Golden Set, em Bauru.
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020