X

Bia e Natália são punidas pelo Scandicci, diz técnico

Massimo Barbolini explicou o motivo de a dupla brasileira Bia e Natália não enfrentar a Roma, neste sábado, pelo Italiano
Autor:

Compartilhe:

O Scandicci entrou em quadra, neste sábado, para enfrentar a Roma, pelo Campeonato Italiano feminino, sem as brasileiras Bia e Natália. Entrevistado pela Raisport, emissora responsável pela transmissão local, antes da partida, o técnico Massimo Barbolini disse que se tratava de um “procedimento disciplinar”, sem entrar em detalhes sobre motivo e data da volta, relatou o Volleyball.it.

No início da semana, as brasileiras viajaram para Paris durante uma folga, com várias fotos postadas em atrações turísticas na capital francesa, como a Torre Eiffel. Em uma das postagens nas redes sociais, aparentemente no aeroporto, já no retorno, uma reclamação de Bia sobre atraso no voo de volta para a Itália.

Sem a dupla brasileira, Barbolini voltou a relacionar a líbero Enrica Merlo. No time titular, ele começou a partida com Sorokaite na ponta e Bartolini no meio de rede. O Scandicci oscilou e venceu apenas em quatro sets, parciais de 25-19, 23-25, 25-22 e 25-18. Pietrini foi a maior pontuadora com 15 acertos, um a mais do que Antropova.

O Scandicci ocupa a quarta colocação no Italiano feminino com 50 pontos, após 23 jogos. Veja a classificação completa do Italiano feminino.

Tags: BiaNatáliaScandicci

Últimas notícias