X

Bjelica vê Osasco “ganhando corpo” para duelo com Barueri

Nesta terça-feira, na reprise da final do Paulista, Osasco/Audax pega o São Paulo/Barueri. Ainda invicto na Superliga, time de Luizomar vive bom momento
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/Audax busca a quarta vitória consecutiva na temporada 2019/20 da Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura defende a invencibilidade diante do São Paulo/Barueri nesta terça-feira, às 21h, no ginásio José Correa, em Barueri, numa reprise da final do último Campeonato Paulista. O Canal Vôlei Brasil transmite a partida (veja aqui a programação de transmissões da semana). Todos os detalhes do jogo e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Será o segundo jogo fora de casa na temporada 2019/20. Na terça-feira, no ginásio da Universidade Positivo, o Audax bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/23 e 25/14). Nas duas primeiras rodadas, no ginásio José Liberatti, vitórias sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros, por 3 a 0 e 3 a 1, respectivamente.

Maior pontuadora da vitória de Osasco no Paraná, Ana Bjelica comenta sobre o crescimento do Osasco/Audax.

– A cada rodada, a cada dia de treino, nossa equipe ganha corpo, nosso grupo ganha entrosamento. A Superliga é uma das melhores e mais difíceis competições do mundo e Osasco, pela tradição e qualidade do trabalho, segue entre as maiores forças da modalidade. É com espírito de luta que entramos em quadra, sempre, e não será diferente em Barueri – afirma a ponteira sérvia.

O Vôlei Osasco/Audax ocupa a quarta posição na classificação geral da Superliga. Com duas vitórias por 3 sets a 0 e 3 a 1, tem 100% de aproveitamento e soma nove pontos. Como tem um jogo a menos que os três primeiros colocados, a expectativa do clube é de subir na tabela ao longo da competição.

– Temos grandes objetivos para a temporada e o trabalho é focado no desenvolvimento físico, técnico e tático da equipe visando atingir o ápice desses três quesitos nas finais da Superliga – explica o técnico Luizomar.

Tags: BjelicaOsasco/AudaxSão Paulo/Barueri

Últimas notícias