A Apan/Eleva/Blumenau fechou com mais um reforço para a sequência da Superliga masculina 2021/2022 de vôlei. A contratação mais recente foi a do central Paulo Carraro, de 22 anos e 2,07m. O atleta catarinense, nascido em Maravilha, no Oeste do estado, conquistou recentemente o Pan-Americano sub-23, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, sob o comando de Renan Dal Zotto, em Cali (Colômbia).
Na semana passada, o time de Blumenau já havia anunciado o ponta/oposto cubano Bisset como novidade para o decorrer da Superliga. Com boa campanha no turno, a equipe comandada por André Donegá está no G4.
Paulo iniciou no vôlei em Maravilha, sua terra natal. Depois seguiu para Concórdia, na mesma região. Passou pelo Sesi e na base do Sada Cruzeiro. Na última temporada jogou pela APROV de Chapecó, vice-campeã estadual e JASC e campeã dos Jogos Universitários Brasileiros.
Como catarinense, a vinda para a Apan/Eleva é a realização do sonho, onde poderá representar um time do seu estado numa competição nacional.
– É um projeto sério e com pessoas compromissadas. É uma honra estar aqui e poder defender essa camisa – disse Paulo.
Do elenco atual, já atuou com os ponteiros Alan Patrick e Vitor Baesso. Ao torcedor deixou um recado:
– Espero poder trazer muitas alegrias aos APANxonados.
Superliga
Apan/Eleva e Sesi protagonizarão na noite deste domingo um confronto que vale muito na Superliga. O confronto válido pela nona rodada do primeiro turno coloca frente a frente o terceiro e quarto colocados da competição, distantes apenas cinco pontos e uma partida a menos do time blumenauense. A disputa inicia às 21, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão pela Sportv2.