X

Bluvôlei bate o Brasília no tie-break se firma no G8

O Bluvôlei ocupa a sétima colocação na Superliga. O Brasília ainda não venceu na competição e ocupa a última posição
Autor:

Compartilhe:

Em confronto entre adversários diretos na tabela, o Bluvôlei derrotou o Brasília por 3 sets a 2 – parciais de 31-29, 19-25, 25-19, 18-25, 15-09 -, na noite desta segunda-feira (27.11), no ginásio do Galegão, em Blumenau, pela quarta rodada do turno da Superliga BET7K Feminina 2023/24. O resultado fez a equipe do Sul subir para a sétima colocação, com 5 pontos. O time do Distrito Federal ocupa a última colocação, com 1 ponto e ainda não venceu na competição.

A oposta Ivna foi a maior pontuadora do jogo, com 23 pontos e ficou com o Troféu Viva Vôlei (19 de ataque, 3 de bloqueio e 1 de saque). O destaque do Brasília foi a ponteira Sabrina Groth com 18 pontos (17 de ataque e 1 de bloqueio).

CLASSIFICAÇÃO

O Gerdau Minas lidera a Superliga de forma invicta e isolada, com 14 pontos (5 vitórias em 5 jogos), seguido por Dentil Praia Clube (12 pontos), Sesi Bauru (10), Osasco São Cristóvão Saúde (9), Fluminense (9), Sesc RJ Flamengo (6), Bluvôlei (5), Unilife Maringá (4), Pinheiros (2), Barueri (1), São Caetano (0), Brasília (1).

PRÓXIMOS JOGOS

Nesta terça-feira, dois jogos dão sequência à Superliga Feminina. Às 18h30, o Dentil Praia Clube recebe o Unilife Maringá, na Arena do Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão pelo SporTV. Na sequência, às 21h, o Fluminense enfrenta o Gerdau Minas, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão pelo SporTV e também pelo Canal Vôlei Brasil.

Brasília e Bluvôlei voltam a jogar na próxima sexta-feira. A equipe do Distrito Federal recebe o São Caetano, às 18h30, enquanto o Bluvôlei encara o Unilife Maringá às 19h30, no Ginásio Chico Neto.

ESCALAÇÕES

BLUVÔLEI: Letícia Linhares, Geovanna, Natasha, Andressa Picussa, Mari Casemiro, Ivna e Laís (líbero). Entraram: Paquiardi, Ana Cristina, Arianne. Técnico: Rogério Portela.

BRASÍLIA: Ju Carrijo, Amanda, Lanna, Kelly, Nayara Félix, Ana Medina e Vitória (líbero). Entrou: Sabrina Groth, Milena. Técnico: Ângelo Vercesi.

Tags: BluVôleiBrasíliaSuperliga Feminina

Últimas notícias