X

Boletim de Ocorrência cita “provável carta de despedida” de Wal

Conteúdo com alerta da gatilho sobre a morte de Walewska, com detalhes do Boletim de Ocorrência sobre a morte da atleta
Autor:

Compartilhe:

Atenção: Alerta de gatilho para violência doméstica, depressão e suicídio

O Boletim de Ocorrência emitido pelo 78º Distrito Policial nos Jardins, em São Paulo, detalhou, os últimos momentos de Walewska, nesta quinta-feira (22/9). A campeã olímpica caiu do 17º andar do prédio onde morava. Lá ficava a área de lazer. As circunstâncias da morte seguem sendo investigadas pela polícia, que trabalha com a hipótese de suicídio.

De acordo com o BO, na área de lazer, foram encontrados sobre uma mesa alguns objetos: uma garrafa e uma taça de vinho, um aparelho celular e uma pasta com uma folha sulfite, “onde foi feita uma carta que seria da vítima aparentemente de despedida”, detalha o documento.

A área de lazer, com acesso via biometria facial, possui câmeras no corredor de entrada. Imagens mostram a chegada dela, sozinha, às 16h50. Wal carregava uma garrafa de vinho e uma pasta com papel sulfite.

Uma funcionária do condomínio disse ter visto Walewska sozinha, sentada numa mesa. Elas conversaram rapidamente. “Walewska não chorava e falava normalmente”, diz o relato do BO.

O marido Ricardo Alexandre Mendes estava no apartamento do casal e recebeu uma mensagem de Walewska às 18h07, via What´sApp. O assunto, segundo o Boletim de Ocorrência, era sobre o relacionamento deles. Pouco mais de 20 minutos depois, Ricardo recebeu nova mensagem, desta vez do grupo do condomínio, comunicando sobre um acidente. Na sequência, a gestora do condomínio chegou ao apartamento para detalhar o acontecido ao marido.

O resgate foi acionado e houve tentativa de reanimá-la, mas sem êxito.

 

Tags: Walewska

Últimas notícias