X

Brait diz que erros de Osasco “custaram caro” contra o Sesc

Osasco São Cristóvão Saúde, da líbero Camila Brait, foi superado por 3 sets a 0 para o Sesc RJ Flamengo, na noite desta terça-feira (27/1)
Autor:

Compartilhe:

O Osasco São Cristóvão Saúde deixou o Rio de Janeiro (RJ) com lições importantes após a derrota por 3 sets a 0 para o Sesc RJ Flamengo, na noite desta terça-feira (27/1), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Capitã do time paulista, a líbero Camila Brait analisou a atuação osasquense e apontou os erros como determinantes para o resultado negativo.

Segundo ela, o início até foi positivo, mas a queda de rendimento nos momentos decisivos fez a diferença.

– Começamos bem a partida, mas passamos a errar na reta final do primeiro set. E isso custa caro, principalmente contra um adversário como o Flamengo. Elas defenderam muito e faltou a gente ir mais pra cima em alguns momentos. Agora é analisar os erros e trabalhar para corrigir já pensando na próxima rodada – avaliou Brait.

Dentro de quadra, o Sesc RJ Flamengo confirmou a boa fase e mostrou por que lidera a competição nacional. Com muita organização defensiva e um saque agressivo, a equipe comandada por Bernardinho controlou o jogo e aproveitou os equívocos do Osasco para fechar a partida.

Com a vitória, o Sesc RJ Flamengo se consolida na liderança da Superliga, agora com 40 pontos, cinco a mais que o vice-líder Gerdau Minas, que ainda tem um jogo a menos. Já o Osasco permanece com 30 pontos, ocupando a quarta colocação.

O próximo compromisso do time de Osasco será neste sábado (31/1), fora de casa, contra o Batavo Mackenzie, às 21h30. Já o Sesc RJ Flamengo entra em quadra na sexta-feira (30/1), às 18h30, contra o Tijuca.

Tags: Camila BraitOsasco/São Cristóvão SaúdeSuperliga Feminina

Últimas notícias