X

Brait pode ser novidade do Osasco diante do Sorocaba

Na expectativa da estreia de Camila Brait, Osasco tenta emplacar a quarta vitória consecutiva no Paulista para se manter na liderança
Autor:

Compartilhe:

O Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra em busca de manter a invencibilidade no Campeonato Paulista de vôlei. Nesta sexta-feira (5/9), o atual campeão estadual visita o Renasce Sorocaba, às 19h30, no ginásio do Sesi Sorocaba. A líbero Camila Brait, que ainda não fez sua estreia para cuidar da parte física, pode ser uma das novidades.

– A temporada 2025-2026 vai ser longa e, por isso, esse início é tão importante. A comissão técnica (Rogério Portela é o técnico interino enquanto Luizomar está à frente da seleção de Cuba) está rodando bem o time, colocando todas as meninas para ganhar ritmo de quadra. Então, todas nós estamos construindo uma base muito boa em relação à preparação física – conta Camila Brait.

Em três rodadas, o Osasco venceu, em sets diretos, Realizar Santos, Asa Alumínio/Louveira e São Caetano. Com a mesma campanha do Sesi Bauru, o time ocupa a vice-liderança do Campeonato Paulista no critério de desempate. Os dois times têm confronto marcado para a última rodada da fase de classificação do estadual, dia 24, no ginásio José Liberatti.

A partida pela fase de classificação será a primeira de uma série de confrontos que prometem ser decisivos. Osasco e Sesi Bauru já têm um confronto marcado com um título em jogo. No dia 18 de outubro, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, as equipes decidem a Supercopa. O duelo, em rodada única, coloca frente a frente o campeão da Superliga e o vencedor da Copa Brasil da temporada anterior. Como o Osasco venceu ambas as competições, tendo a equipe bauruense como vice, repetirão o duelo na capital do estado de Mato Grosso do Sul.

Tags: Camila BraitCampeonato PaulistaOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias