X

Brait: “Sabíamos que tínhamos vôlei para chegar à final”

Osasco foi eliminado pelo Minas em dois jogos e segue jejum de finais na Superliga. Camila Brait lamentou chance perdida
Autor:

Compartilhe:

Capitã do Osasco/São Cristóvão Saúde, Camila Brait admitiu o gosto amargo da eliminação e do término da temporada com a eliminação nas semifinais da Superliga Bet7k feminina.

O time paulista foi superado pelo Gerdau Minas por 3 sets a 1, nesta sexta-feira (12/4), na Arena UniBH, em Belo Horizonte, com o playoff fechado em 2 a 0. Osasco precisava vencer para forçar o terceiro e decisivo duelo no José Liberatti.

– Claro que não foi, nem de longe, o resultado pelo qual trabalhamos e lutamos tanto. Reconhecemos que do outro lado tem um grande time, mas sabíamos que tínhamos vôlei para chegar à final. Infelizmente, não deu. Entendemos a frustração dos torcedores e compartilhamos esse sentimento de tristeza. Mas o esporte é assim. Não faltou luta, não faltou entrega. Agora é esfriar a cabeça e seguir em frente – disse Camila Brait.

Mais cedo, no Rio de Janeiro, o líder Sesc RJ Flamengo foi eliminado pelo Dentil/Praia Clube, quarto colocado na fase inicial. Pela primeira vez na história da Superliga, primeiro e segundo colocados caem cedo no playoffs nos dois naipes, impedindo que um deles dispute a decisão. No masculino, Sada Cruzeiro e Farma Conde/São José foram eliminados nas quartas de final.

 

Tags: Camila BraitOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias