Após 15 horas de viagem, a Seleção Brasileira Masculina chegou a Doha, no Qatar, na noite desta segunda-feira, onde faz um pit stop de dois dias antes de embarcar para o Japão.
O time do técnico Renan dal Zotto estreia na Copa do Mundo na próxima terça-feira (01.10), às 6h (de Brasília), contra o Canadá, na cidade de Nagano, em busca do terceiro título – depois de ser campeão nas edições de 2003 e 2007.
No Qatar, o Brasil vai treinar na estrutura do Al Rayan, clube que é treinado pelo assistente técnico da Seleção, Carlos Schwanke. Na quarta-feira, a delegação encara mais 11 horas até o Japão. Na chegada ao aeroporto, nesta segunda, o time foi recebido pelos dirigentes do Al Rayan e ganhou brindes de boas-vindas.
Delegação
O Brasil disputa a Copa do Mundo do Japão com os levantadores Bruninho e Cachopa, os opostos Alan e Felipe Roque, os centrais Maurício Souza, Lucão, Flávio e Isac, os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas Souza e Maurício Borges e os líberos Thales e Maique.
A Copa do Mundo será a quinta competição da Seleção Brasileira masculina nesta temporada 2019. Antes, o Brasil disputou a Liga das Nações, os Jogos Pan-Americanos, o Pré-Olímpico e o Campeonato Sul-Americano.
LEIA TAMBÉM
+ Brasil bate as dominicanas e segue com chance de pódio na Copa do Mundo
+ O adeus de Francesca Piccinini
+ Clima esquenta durante Irã x Coreia do Sul
+ Brasil viaja quase completo para a Copa do Mundo masculina