X

Brasil jogará de luto no Mundial. Morre a mãe de Bernardinho

Nesta noite, o Brasil, comandado por Bernardinho, entra em quadra nas Filipinas para enfrentar a Sérvia pelo Mundial
Autor:

Compartilhe:

Morreu nesta quarta-feira (17/9), aos 90 anos, Maria Ângela Rocha de Rezende, mãe de Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei, e avó do levantador Bruninho.

“Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO. De viagens inesquecíveis, de reveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto, Vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo pra sempre”, escreveu Bruninho no Instagram, além de postar fotos ao lado de Maria Ângela.

A partir das 23h, nas Filipinas, o Brasil, comandado por Bernardinho, entra em quadra para enfrentar a Sérvia, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Mundial masculino de vôlei.

A partida vale a classificação para as oitavas de final da competição, a fase eliminatória com início previsto para sexta-feira.

Tags: BernardinhoBruninho

Últimas notícias