X

Brasil testa nova formação na vitória sobre o Chile

O Brasil segue invicto no Sul-Americano e dando rodagem para todo o banco, de olho na final da competição quarta-feira, contra a Argentina
Autor:

Compartilhe:

O Brasil derrotou o Chile por 3 sets a 0 – parciais de 25-17, 25-18, 25-19 -, na noite deste domingo (27/8), no ginásio do Geraldão, no Recife, pela segunda rodada do Sul-Americano Masculino e segue na fase de “treino” antes do jogo que realmente interessa na competição: contra a Argentina, quarta-feira, provavelmente valendo o título.

O técnico Renan Dal Zotto escalou o Brasil com o levantador Bruninho, o oposto Felipe Roque, os centrais Lucão e Otávio, os ponteiros Lucarelli e Leal e o líbero Thales. No segundo set, ele começou com Honorato no lugar de Lucarelli e na terceira parcial o levantador Cachopa, o central Judson e o ponteiro Adriano iniciaram como titulares.

Felipe Roque foi o maior pontuador do Brasil, com 15 pontos, seguido por Otávio, com 11, Leal, com 8, Adriano e Honorato 5, Lucão 3 e Lucarelli 1. O ponteiro chileno Vicente Parraguirre foi o maior pontuador da partida, com 19 acertos.

Na primeira rodada do Sul-Americano, ontem, o Brasil venceu o Peru por 3 a 0. Nesta segunda-feira, a Seleção enfrenta a Colômbia, às 20h30, com transmissão pelo SporTV. Na terça, o time brasileiro folga e enfrenta os argentinos no dia seguinte.

Depois do Sul-Americano, o Brasil terá o Pré-Olímpico entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O Brasil está no Grupo A ao lado de Itália, Irã, Cuba, Ucrânia, Alemanha, República Tcheca e Qatar. Os dois primeiros da chave garantem vaga nos Jogos de Paris do ano que vem.

Tags: BrasilCampeonato Sul-AmericanoChile

Últimas notícias