X

Brasil tomou 21 pontos do bloqueio canadense

O Brasil parou 21 vezes no block canadense na derrota por 3 sets a 2, ontem pela terceira semana da VNL, na Tailândia
Autor:

Compartilhe:

O Brasil tomou 21 pontos de bloqueio do Canadá na derrota por 3 sets a 2, de virada – parciais de 28-30, 25-22, 25-23, 21-25, 17-15 -, na manhã de ontem, em Bangkok, na Tailândia, pela segunda rodada da terceira semana da VNL Feminina. As canadenses, por outro lado, pararam 13 vezes no bloqueio brasileiro. No total de pontos, as adversárias terminaram o jogo com 117 a 115 e o bloqueio foi o fundamento mais discrepante nesta diferença.

Na reta final do tie-break, o Brasil teve dois contra-ataques para passar à frente, por exemplo, mas ficou no block com Rosamaria e Gabi, essa última bem marcada durante praticamente toda a partida. A camisa 10 da Seleção Brasileira foi a jogadora quem mais ficou no bloqueio rival: 7 vezes. A oposta Rosamaria foi bloqueada seis vezes.

A central canadense Emily Maglio marcou, sozinha, 8 pontos no fundamento. No Brasil, quem mais pontuou no block foi a ex-central do Dentil Praia Clube, anunciada ontem como novo reforço do Scandicci, Carol, com 6 bloqueios. Thaisa, que terminou o jogo com 17 pontos, fez 2 de bloqueio, 14 de ataque e um de saque.

desafio nesta sexta-feira é a Turquia, a partir das 10h30 (horário de Brasília), com transmissão pelo SporTV e pelo canal do Web Vôlei no YouTube. O resultado colocou a seleção da levantadora do Sesc RJ Flamengo Brie King no G8 da Liga das Nações.

Tags: BrasilVNL

Últimas notícias