O Brasília anunciou sua nova levantadora para a sequência da Superliga 2024/2025. Após quase quatro meses no clube, Nicole Drewnick deixou o projeto em busca de novos objetivos profissionais. Para a sua vaga, a experiente Jordane Tolentino, de 38 anos, foi contratada e retorna às quadras após ser mãe.
A jovem Nicole, brasileira estadunidense de 23 anos e 1,86m, chegou ao time do Distrito Federal (DF) como um nome promissor, após jogar na liga universitária dos Estados Unidos e, posteriormente, sagrar-se vice-campeã da liga porto-riquenha com o Atenienses de Manati.
No entanto, a jogadora não vinha tendo muito espaço com o bom momento vivido pela titular Marina Sioto, que chegou ao Brasília depois de ajudar o Abel Moda/Brusque a subir de divisão na última temporada.
– Foram três meses e meio de crescimento e amizades. Fico muito agradecida pela oportunidade de fazer parte de uma liga forte e competitiva e poder jogar contra os melhores times e atletas. Decidi sair do Brasilia para buscar novos caminhos. Adorei esse grupo de meninas e a torcida que sempre nos apoiou. Continuarei a trabalhar duro por meus sonhos e metas! Nos vemos em breve Brasil! – declarou Nicole Drewnick em suas redes sociais.
Para a sua vaga, o Brasília contratou Jordane Tolentino, que volta às quadras após ser mãe. Sua última equipe foi o Batavo Mackenzie, na temporada passada, quando conquistou a Superliga B e ajudou no retorno do clube mineiro à elite.