X

Brasília diz que atletas estão bem após assalto

Dupla armada invadiu restaurante em Taguatinga enquanto time feminino de Brasília se preparava para almoçar nesta segunda-feira
Autor:

Compartilhe:

O time feminino do Brasília, representante da elite da Superliga, passou por um grande susto nesta segunda-feira, na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. Dois homens armados assaltaram o restaurante onde as atletas se preparavam para almoçar.

O vídeo de segurança do estabelecimento, localizado em frente ao local de treinamento do Brasília, mostra dez atletas se servindo no buffet, enquanto a dupla invade o local e anuncia o assalto. Um cliente, sentado logo na entrada do restaurante, teve a arma apontada por um dos ladrões.

Em nota oficial, o clube garantiu que todas as jogadoras estão bem:

“O Brasília Vôlei vem a público esclarecer que na data de 12/12/2022 atletas da equipe feminina foram surpreendidas durante o momento do almoço em um restaurante da cidade de Taguatinga-DF por dois homens armados que promoveram assalto subtraindo aparelhos celulares e outros pertences das pessoas que estavam presente no local.

O Brasília informa ainda que as atletas não sofreram agressão física e que apesar das perdas materiais estão todas bem. Assim, ressaltamos o compromisso de solidariedade a todas as atletas que passaram pelo o ocorrido e nos colocamos à disposição. Por oportuno o Brasília Vôlei esclarece que repudia qualquer tipo e forma de violência que coloque em cheque a integridade das pessoas”, escreveu.

Brasília jogará na sexta-feira, em casa, contra o Abel Moda, em jogo atrasada da quarta rodada. Na classificação da Superliga feminina, o representante do Distrito Federal ocupa o décimo lugar, com seis pontos.

Últimas notícias