X

Brasília vence o Uberlândia e se mantém em décimo

O Brasília Vôlei derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia de virada, no Triângulo Mineiro, e se manteve em décimo na Superliga Masculina
Autor:

Compartilhe:

O Brasília derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 sets a 1, de virada – parciais de 20-25, 25-15, 25-22, 25-15 -, na noite deste sábado, em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2021/22 e se manteve na décima posição, agora com 14 pontos, longe tanto da zona de rebaixamento (a 8 pontos do Goiás) quanto do G8 (o oitavo colocado, Farma Conde São José tem 23 pontos).

O meio de rede Diego Dutra, do Brasília, marcou 13 pontos (10 de ataque e 3 de bloqueio) e levou o troféu Viva Vôlei como o melhor em quadra. O maior pontuador do confronto foi o ponteiro Robson Rodrigues, também da equipe do Distrito Federal, com 14 acertos, todos de ataque.

O Brasília marcou 55 pontos de ataque, 12 de bloqueio e cometeu 23 erros. O time do Triângulo, que segue na última posição da tabela, ainda sem pontuar, fez 42 pontos de ataque, 4 de saque, 8 de bloqueio e cedeu 28 pontos em erros para a equipe do Distrito Federal.

Nos outros jogos da noite, o Fiat Gerdau Minas derrotou o Sesi SP em Belo Horizonte (MG) e o Farma Conde São José superou o Vôlei Renata, em São José dos Campos (SP).

Os dois times voltam a jogar na próxima quinta-feira. O Brasília recebe A Apan Eleva Blumenau, no Distrito Federal, às 17h, pela oitava rodada do returno. O Uberlândia enfrenta o Sesi SP, às 20h, no ginásio da Vila Leopoldina. Os dois jogos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil. Confira aqui a programação do vôlei e as transmissões da semana.

 

Tags: Azulim/Gabarito/UberlândiaSuperliga Masculina

Últimas notícias