– Eu estou muito animada para essa temporada. Estou muito feliz de estar no Brasil novamente. Eu me sinto em casa aqui. Estou muito feliz de rever as meninas, a comissão técnica e essa cidade maravilhosa – comentou Brie King, de 25 anos, mostrando evolução no português.
A jogadora empolgou a torcida carioca na última temporada e teve o contrato renovado para seu segundo ano no país. Em 2022/2023, a canadense foi campeã estadual em cima do rival Fluminense e ajudou o Sesc/Flamengo a alcançar a semifinal da Superliga. Ela ainda foi eleita a melhor levantadora da competição. Relembre a seleção da temporada passada.
– Estou pronta para trabalhar duro e para alcançar nossos objetivos. Eu acabei de finalizar uma boa e longa temporada com o time do Canadá e agora eu estou ainda mais motivada para voltar ao trabalho, aproveitar esse time incrível e essas pessoas que eu amo. Estou animada pra encontrar vocês em breve – acrescentou Brie.
No início de setembro, Brie King ajudou o Canadá a conquistar o terceiro lugar na Norceca e também ficou com o prêmio de melhor levantadora. Em seguida, disputou o Pré-Olímpico. O time terminou em terceiro no Grupo A e ainda não garantiu vaga em Paris 2024.